quinta-feira, 15 de maio de 2014

Eduardo Campos deveria ter ficado calado, assim não precisaria se esconder com a onda de violência deflagrada em Pernambuco. Vejam o que ele disse um dia antes da PM entrar em greve. Em Recife está o caos. Veja vídeo e as palavras desse boçal imbecil!

Em discurso para uma platéia de estudantes, na cidade baiana de Vitória da Conquista, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) jactou-se na última segunda-feira dos êxitos que obteve como governador de Pernambuco na área de segurança pública. Ele disse que a polícia pernambucana passou a ser “gerida com autoridade” e “com planejamento”. Por isso, a violência “não estourou” no Estado. Menos de 24 horas depois desse discurso, estourou a greve da PM de Pernambuco, que espalha violência pela capital, Recife, desde terça-feira.

Na sua passagem pela Bahia, Eduardo Eduardo Campos deveria ter ficado calado, assim não precisaria se esconder com a onda de violência deflagrada em Pernambuco. Vejam o que ele disse um dia antes da PM entrar em greve. Em Recife está o caos. Veja vídeo e as palavras desse boçal imbecil! estava acompanhado das candidatas do PSB ao governo do Estado, a senadora Lídice da Mata, e ao Senado, a ex-ministra do STJ Eliana Calmon. Ele fez críticas duríssimas ao governo Dilma Rousseff, inclusive na área de segurança. Disse que “a União fica de costas” para os problemas: “No ano passado, passou R$ 300 milhões para todos os Estados da federação. Absolutamente nada!”, declarou. Bateu também na Polícia Federal, que não consegue deter a entrada de armas e drogas no país. As fronteiras estão “escancaradas'', afirmou.

Foi nesse contexto, que Campos mencionou Pernambuco como contraponto positivo. “A violência estourou no Brasil e no Nordeste inteiro”, disse. “Por que lá em Pernambuco não estourou? Por que é o único Estado que, em sete anos ininterruptos caiu a violência? Por que nós fomos premiados pela ONU? [Por que] nós, que éramos a capital mais violenta do Nordeste, o Recife, hoje é a mais segura? Porque teve trabalho. Não deixamos interferência política nas polícias. Fizemos um plano de policia chamado Pacto pela Vida, com prevenção social…”

Em Pernambuco, disse o ex-governador, a política vem “sendo gerida com autoridade, com planejamento, trocando a força pela inteligência. Fizemos um programa de governo na segurança pública que fez avançar a sensação de segurança nos quatro cantos do Estado.”

Nesta quinta-feira (15), num instante em que Pernambuco teve de recorrer ao Exército e à Força Nacional para conter a violência, Eduardo Campos reposicionou-se em cena. Divulgou uma declaração que inclui um apelo à sensatez. “A hora agora é de bom senso, de lutarmos juntos por melhores salários, sem contudo deixar a sociedade pernambucana no medo e na insegurança. A melhor solução virá do diálogo e do respeito às leis. É o que todos queremos'', declarou. Abaixo a íntegra da manifestação divulgada pela assessoria do candidato nesta quinta:

O povo de Pernambuco sabe dos esforços que realizamos para garantir a melhoria da segurança pública no nosso estado. O Pacto pela Vida conseguiu reduzir os índices de violência por sete anos consecutivos. Isso só foi possível graças a uma forte presença social do Estado em localidades de alto índice de violência, mas também com grandes investimentos na nossa polícia, tanto em equipamentos quanto nos homens e mulheres que compõem a corporação.

Investimos em capacitação, nomeamos cerca de 9 mil concursados e implementamos um processo de recuperação da remuneração —acordo que está em vigor, que vem sendo cumprido à risca e que prevê um reajuste de 14,55% já no mês de junho próximo. Tenho mantido contato permanente com o governador João Lyra e acompanho o desenrolar das negociações. A hora agora é de bom senso, de lutarmos juntos por melhores salários, sem contudo deixar a sociedade pernambucana no medo e na insegurança. A melhor solução virá do diálogo e do respeito às leis. É o que todos queremos.“



Sucesso de vendas de ES Femely- Estimulante Sexual Feminino bate todos os remédios naturais para aumento da libido sexual feminina e consagra-se pelos seus inúmeros benefícios. Abaixo você também confere o resultado da Pesquisa IBOPE- UOL contendo os cinco produtos para aumentar ou despertar a libido sexual feminina.

1° -Lugar: ES Femely – Estimulante Sexual Feminino

2°- Lugar: Orgamax – A Felicidade de Ter Orgasmos

3°- Lugar: Gera-Sex -

4° Lugar: Sexotone Harmony

5°- Lugar: Viril Energy Plus Turbo For Woman

Suas vendas começaram como quem não quer nada... Sem preocupação alguma de causar alarde... – Propaganda? – Nem pensar- Afinal não é essa a estratégia da Brasil Lyzzy para seus produtos, sobretudo para a saúde, bem-estar, emagrecimento e libido sexual. Mas o chamado de “boca em boca” quando o produto realmente funciona acontece. Esse é o caso de ES Femely e é porque não é do perfil feminino investir em seu prazer sexual. Quem comumente faz isso com maior frequência é o Homem, uma vez que para acontecer a relação sexual esse necessita estar excitado, não podendo utilizar um recurso que muitas mulheres adotam: FINGIR.

MAS A MULHER VEM MUDANDO, E CRESCENDO...

Prova inequívoca desse crescimento e dessa maturidade é que a mulher tem deixado de lado a besteira da chamada “ vergonha” e tem partido a luta em busca de gozo e orgasmo cada vez mais intensos. Segundo especialistas a mulher brasileira por vezes se mostra até vulgar, mas quando a questão é tratar de sua sexualidade de forma mais aprofundada, vem à sua cabeça a criação e o mundo muito machista em que se vive. Muitos julgam uma mulher que busca tratamento em busca do prazer como se fosse uma “vadia”, como se essa não tivesse o direito inerente à mulher de gozar e usufruir dos benefícios do orgasmo, que não são poucos. Nada proporciona liberação de energias tão positivas a nível corporal quanto psíquico à mulher quanto ao orgasmo; porém ainda é muito pequeno o número de mulheres que tem orgasmos na quantidade ideal e os fatores são vários. O IBGE – IBOPE elegeram os seguintes fatores para indicar que a quantidade de gozo e/ou orgasmos que a mulher sente é ínfima.

1°- A Mulher ainda enfrenta vários tabus. A melhor maneira de se conhecer, saber o que gosta é masturbando-se, e a masturbação ainda é costa como um pecado por parte das mulheres, como algo feio, gerando na garota ou mulher sentimento de culpa.

2°- Os dados das pesquisas relatam uma superioridade muito grande das mulheres que deveriam ser sexualmente ativas e não o são por circunstâncias cada vez mais comum:

1- Alto índice de mortalidade de Homens devido a criminalidade, assim como por estarem presos, fora de circulação.

2- Mulheres que ainda dependem do Homem para prover seu sustento ou seu luxo.

3- Pela própria omissão masculina em muitas de suas tarefas e responsabilidades acaba a mulher sendo sobrecarregada, tirando-lhe o foco sexual. São muitas as mulheres que sustentam a si, filhos, parentes enfermos, trabalhando, educando e descuidando-se de si enquanto mulher.

4- A falta de conversa aberta entre pais e filhos promove uma iniciação sexual sem os devidos cuidados o que, no caso de gerar uma gravidez, em mis de 90% dos casos sobra para a mulher! Pois o Homem, quando muito, em sua maioria, colabora à força com o mínimo para a criação da criança. Em palavras diretas e reflexivas: “ A Mulher deve pensar duas vezes antes de abrir as pernas se existir risco de gravidez”. Assim, muitos defendem hoje que a partir dos 12 anos toda garota, independentemente de qualquer coisa, tenha aula de como utilizar os contraceptivos. O que se ver é que a garota normalmente não consegue dizer não quando o Homem não quer usar a camisinha. Tomar anticoncepcionais injetáveis ou orais se dá quase sempre sem acompanhamento médico, o que acarreta muitos malefícios ao corpo da mulher.

5- A rapidez do Homem querendo mostrar sua virilidade e esconder seu medo, acelera a penetração, não tendo, destarte a mulher tempo suficiente para se lubrificar para a penetração do Pênis.

6- E claro, a falta de instrução, ajuda, pois medicamentos simples como o ES Femely, Gera-Sex, Orgasmax podem resolver seu problema. A mulher deve lutar pelo direito ao prazer sexual tão quanto o homem. Mas essa não é a realidade.

foto 4

Vamos escreva agora para:

esfemely@outlook.com















 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário