sábado, 11 de setembro de 2010

BRASIL LYZZY INNOVATION E SUA ESCOVA LISO PERFEITO TRAZEM ATÉ VOCÊ: O AMANHÃ LlBIDINOSO Por Rômulo Soares Albuquerque

Snapshot

 

O AMANHÃ LlBIDINOSO Por Rômulo Soares Albuquerque

"Tem momentos que apenas deixamos passar o tempo;

Engraçado, falo como se pudéssemos impedi-lo.

Podemos tanto. Podemos o tudo; Também o nada.

Assim, vejo pelo retrovisor tudo o que eu reescreveria com minha letra mais linda;

Fantasmas do passado; vem e vão, mesmo assim tenho medo de suas presenças

Levanto-me; bebo algo, olho-me ao espelho; percebo então o reflexo de uma fissura.

Ao tocá-lo sinto o queimar da lágrima que; infelizmente, visita-me acompanhada;

Não vejo mais espelhos; Agora são portais pelo tempo a levar-me a um mundo desconhecido.

Sou uma Luz que insistiu em se Manter acesa, quando todos a queriam apagada.

Sinto então o toque da onda em meus lábios, e a beleza celeste ao meu redor.

Sua água é límpida e transparente. Faz, no entanto, lembrar-me do espelho.

Então percebo que o gosto de sal não brotou da onda.

Insisto em mergulhos insanos que, agora me lembram seu beijo molhado, amedrontado.

A pureza e leveza desse beijo tornaram-me quem hoje sou;

Mas, porque o sol está gelado, esquentando meus fantasmas?

Se nada tem sentido, porque insisto em procurá-lo?

Entre embates e combates, resta-me um coração ferido;

Mergulhado em cinzas que não constroem presentes;

As cinzas que joguei ao mar são trazidas pelas mesmas ondas que minha boca beijou.

Como você o fez. Cheia de pureza, de verdade e amor.

O pecado e o libidinoso sempre fizeram minha cabeça, não a sua.

Em braços entrelaçados noites adentram; teu copo nu junto ao meu era o retrato da perfeição da qual nunca houvera antes desfrutado.

Mas a maçã fazia-se presente; como também presente estava na História da Branca de Neve; E, como sempre, destemido, mordi tua maça prazerosamente.

Fora a fruta mais deliciosa por mim desfrutada; O destino colocara a mesma maçã em meu caminho.

Mais uma vez deixei-me levar pelo desejo, pelo apelo do pecado.

Fascinado pela história que insistia a se repetir; Tão Previsível quanto a certeza de que o bem e o mal são indissociáveis.

Ao contrário dos demais, assumo o apego ao proibido, contanto que o mesmo seja o mesmo proibido quisto por ti.

E meu amanhã será assim, essa é minha essência, isso me difere dos demais, faz-me único.

Simplesmente me aceito na intensidade das loucuras. Não busco pela cura, pois nela eu sou verdadeiramente, eu.

Na História da vida não sou o mocinho, tão pouco o bandido, sou aquele que aceitou a essência de sua índole pecaminosa.

Sem confissões, às escondidas, seguindo pela sombra vou construindo minha História.

Mas não venha com esse dedo imundo apontar-me algo, não pedi seu Parecer, não necessito de sua absolvição.

Talvez goste da Condenação, principalmente se essa levar-me a perdição que me fizestes aqui chegar.

Eu sei onde tudo isso vai acabar, você também sabe, molhados de suor sobrepondo-se ao outro, na plena entrega aos prazeres carnais.

Então, emaranhados na perdição de estarmos vivos, transcenderemos novamente, sabendo que esse momento repetir-se-á quando menos esperarmos;

Somos iguais, e você sabe disso, tendo certeza quando se cruzam nossos olhares.

Sim, fui eu que a fiz mulher; Que a fiz gozar;

Mostrando-te teu instinto feminino. Fazendo-te desconhecer a razão. Mergulhando-a na emoção. “Eu não preciso da razão e, você, também não.”

                                  Por Romulo Soares Albuquerque

http://www.brasillyzzy.blogspot.com/

COSMÉTICOS COM QUALIDADE É AQUI; O BLOG OFICIAL DO: http://www.aquicosmeticos.com.br

http://meuscosmeticos.spaces.live.com/

O LISO DOS SONHOS AGORASIM, É REAL!

http://www.brasillyzzy.com.br/

REPORTAGENS INCRÍVEIS, SEMPRE ALGO FASCINANTE:

http://blig.ig.com.br/encontreaqui/

ESCOVAS CRISTALIZADAS DE QUERATINA, VINHO, CHOCOLATE, ORQUÍDEA, ITALIANA ?

http://phenixcosmetic.blogspot.com/

ESCOVA ITALIANA RUGGERO?

http://ruggerocosmeticos.spaces.live.com/

Reconstrução Térmica ZAP Protevida:

http://zaplisoperfeito.spaces.live.com

zaplisoperfeito@msn.com

BUSCAS O LISO PERFEITO?

http://lisoperfeito.spaces.live.com/

O SITE OFICIAL DA DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS YOU AND I LTDA; OS COSMÉTICOS DAS MULHERES, COM AS MARCAS: PHENIX COSMETIC; BRASIL LISS INNOVATION, RUGGERO COSMÉTICOS, AGI MATRIX, STAR SYSTEM, MAR DE ROSAS, RECONSTRUÇÃO TÉRMICA ZAP PROTEVIDA, PLÁSTICA DOS FIOS LISO PERFEITO, LUMINOSITY STAR, QUERATINA HIDROLIZADA, ESCOVA ITALIANA, ESCOVA MARROQUINAPHENIX, ESCOVAS INTELIGENTES PHENIX, ESCOVA DE ORQUÍDEA PHENIX, MUTARI COSMETICOS, ESCOVA DEFINITIVA, RELAX:

http://www.youandicosmeticos.com.br/

85 3094-5467; 8874-8787; 9635-0716

Endereço e Centro Técnico: Av. Eng. Alberto Sá, 567, Sala -05, Comercial D’Paula-Center, Papicú, Fortaleza-Ce

New Picture (3) PHENIX PARA BRASIL LYZZY

BRASIL LYZZY PARA MARCAS E PATENTES

YOU%20AND%20I%20C[8]

85 3094-5467; 8874-8787; 9635-0716

Nenhum comentário:

Postar um comentário